Domingo, 19 de Setembro de 2010

Justin Bieber e Miley Cyrus farão novo dueto no Brit Awards 2011?

 

Vai ser um dos shows mais impactantes que os britânicos já viram.” Os organizadores do Brit Awards 2011 (um tipo de VMA britânico) queriam uma cantora que realmente causasse impacto ao cantar uma faixa sobre o escândalo sexual Keeler (O maior e mais ameaçador escândalo sexual de todos os tempos envolveu o político britânico John Profumo e a bem conectada femme fatale Christine Keeler no começo dos anos 60). Os organizadores declararam que Miley Cyrus é a menina. Ela seria perfeita em uma performance musical a ser realizada com Justin Bieber, inspirada no caso que envolveu segredos de estado, paixão e espiões e não esperem muitas roupas, declarou uma fonte.

Miley Cyrus confirmou sua participação no Brit Awards 2011 e o dueto com Justin Bieber. Cyrus fará a performance sensual com Bieber com a canção de 1989 de Dusty Springfield chamada “Nothing Has Been Proved” .

Há rumores de que Justin Bieber estará em um estilo machão e Cyrus vai acariciá-lo, (claro que no caso Justin fará o papel de Jhon Profuno e Miley o de Christine Keeler) esfregando-se nele e colocando a perna esquerda erguida em seu ombro, enquanto ela canta. Se a cada aproximação da performance de “Overboard” no MSG dia 31 de agosto os fãs já foram ao delírio imagine se esta performance do Brit Awards 2011 for realmente ser realizada assim.

Milhares de fãs estão curiosos pelos detalhes do evento e perguntando onde podem comprar bilhetes para esta performance exclusiva. Cyrus e Bieber são recordistas de vendas e de fãs, Justin ainda mais e a indústria da música espera alcançar alta audiência com o dueto.

Justin Bieber será informado sobre os detalhes para a música no show. Portanto a forma como a performance vai ser realizada ainda será confirmada.

O Brit Awards 2011 será realizada dia 15 de fevereiro de 2011 , em Londres. Outros artistas como Estelle, The Ting Tings, Take That, Coldplay, os vencedores do Grammy Kings of Leon, Girls Aloud e U2. Katy Perry, que é indicado como Artista Internacional Feminino Individual também vão se apresentar.

Confira o vídeo da canção “Nothing Has Been Proved” que Justin Bieber e Miley Cyrus devem cantar na performance do Brit Awards 2011 clicando aqui.

publicado por Ticha às 18:52
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.Image and video hosting by TinyPic Olá! Sê bem-vinda ao blog Miley Ticha onde sabes tudo sobre a actriz e cantora Miley Cyrus. Espero que gostem do nosso trabalho Ticha,Marta and Rita

.Image and video hosting by TinyPic

Nome:Miley Ticha Webmiss: Ticha,Marta and Rita Desde: 16 de Fevereiro de 2010 Visual by: Encomendas-Star Contacto:mileyticha@gmail.com

.pesquisar

 

.posts recentes

. Miley bateu o carro?

. Defenda a Miley Cyrus!

. Polícia leva jovem que ro...

. Miley irá fazer performan...

. Miley não está gravando u...

. Miley Cyrus no Guiness Bo...

. J14 Teen Icon Awards

. Demi Lovato: Eu a amo até...

. Miley Cyrus e Demi Lovato...

. Miley Cyrus no aniversári...

.últ. comentários

adoro o miley ticha!!! vcs sao as melhores miudas!...
está um horror...
A miley e uma grande estrela e e normal andarem fo...
Olá!! Já pensate em mudar o visual do teu blog??? ...
Acho que isso é tudo mentira,não consigo imaginar ...
Olá, amei o blog!acho que o "presente" foi um pouc...
O relógio, ainda está a ser feito, espero que não ...
Olá! A tua encomenda, já foi alterada. Espero que ...
Olá Ticha! Nós já fizemmos o poll de votações. Est...
Envia os teus records para o site www.wii-records....

.Image and video hosting by TinyPic

O blog não está ligado à Miley e à sua família e amigos. Este blog tem por objectivo informar os fãs dela. Não podes copiar as informações que estão disponibilizadas no blog sem dares os devidos créditos. Quando comentares podes dar a tua opinião,como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pela Miley Cyrus. Se não gostam da Miley Cyrus, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiveres uma, não deixes de dize-la Ticha,Marta and Rita