Domingo, 19 de Setembro de 2010

Defenda a Miley Cyrus!

 

Como todos viram, nesses ultimos dias sairam videos de Miley Cyrus sendo “atacada” por paparazzis. Miley precisou implorar para eles pararem de tirar fotos e ficou muito nervosa. Ela tem apenas 17 anos e não tem obrigação de lidar com essas situações sozinhas, ela precisa de proteção e nós, fãs, precisamos defendê-la para acabar logo com essa falta de respeito.

Todos nós adoramos as famosas fotos chamadas ‘candids’, porque nos sentimos mais perto de nossa diva. Mas parem pra pensar: seria legal, a cada passo fora de sua casa, em uma simples ida ao shopping ou a um almoço com sua melhor amiga ser parada e agredida por paparazzis? Miley precisa ter privacidade e pelo menos um pouco de uma vida normal, mas esses fotógrafos [que acham que agredir os artistas é um trabalho] não estão deixando isso acontecer, e estão cada vez mais humilhando a Miley e ganhando dinheiro com isso.

Mas estamos falando de apenas alguns paparazzis, porque nem todos são assim. Um bom exemplo de um ‘paparazzi correto’ é o Alison Silva, que todos ja devem conhecer. Alison é brasileiro, ex paparazzi e amigo de Miley. Ele esta promovendo um ‘protesto’ com os fãs porque, como nós, ficou muito ofendido com a atitude dos paparazzis.

Para participar desse protesto é muito facil, você precisa apenas pensar no que aconteceu e mandar um e-mail para: INFO@HOLLYWOOD.TV reclamando sobre a falta de respeito, maturidade e profissionalismo dos fotógrafos, ou coisas parecidas, e falando a sua opinião sobre o assunto. O e-mail precisa ser em inglês, então se voces não tiverem o dominio da lingua, podem pedir ajuda em nosso twitter que sera um prazer ajuda-los!

Infelizmente, não vamos conseguir acabar com os paparazzis porque Miley é famosa, e toda essa perseguição é normal acontecer, como acontece com outros artistas. Mas vamos lutar para que coisas como as que aconteceram nessa semana [agressão] nao se repitam!

Contamos com a ajuda de todos.

publicado por Ticha às 19:06
link | comentar | favorito
1 comentário:
De barbara a 12 de Abril de 2011 às 08:35
A miley e uma grande estrela e e normal andarem fotografos andar atras dela mas nao como andam a fazer "persegem -na" .
MILEY CYRUS ESTOU CONTIGO E COM O BLOG <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
AMT MT MS


Comentar post

.mais sobre mim

.Image and video hosting by TinyPic Olá! Sê bem-vinda ao blog Miley Ticha onde sabes tudo sobre a actriz e cantora Miley Cyrus. Espero que gostem do nosso trabalho Ticha,Marta and Rita

.Image and video hosting by TinyPic

Nome:Miley Ticha Webmiss: Ticha,Marta and Rita Desde: 16 de Fevereiro de 2010 Visual by: Encomendas-Star Contacto:mileyticha@gmail.com

.pesquisar

 

.posts recentes

. Miley bateu o carro?

. Defenda a Miley Cyrus!

. Polícia leva jovem que ro...

. Miley irá fazer performan...

. Miley não está gravando u...

. Miley Cyrus no Guiness Bo...

. J14 Teen Icon Awards

. Demi Lovato: Eu a amo até...

. Miley Cyrus e Demi Lovato...

. Miley Cyrus no aniversári...

.últ. comentários

adoro o miley ticha!!! vcs sao as melhores miudas!...
está um horror...
A miley e uma grande estrela e e normal andarem fo...
Olá!! Já pensate em mudar o visual do teu blog??? ...
Acho que isso é tudo mentira,não consigo imaginar ...
Olá, amei o blog!acho que o "presente" foi um pouc...
O relógio, ainda está a ser feito, espero que não ...
Olá! A tua encomenda, já foi alterada. Espero que ...
Olá Ticha! Nós já fizemmos o poll de votações. Est...
Envia os teus records para o site www.wii-records....

.Image and video hosting by TinyPic

O blog não está ligado à Miley e à sua família e amigos. Este blog tem por objectivo informar os fãs dela. Não podes copiar as informações que estão disponibilizadas no blog sem dares os devidos créditos. Quando comentares podes dar a tua opinião,como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pela Miley Cyrus. Se não gostam da Miley Cyrus, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiveres uma, não deixes de dize-la Ticha,Marta and Rita